Hotel das Ideias

Ambiente acolhedor para reflectir…

Regresso com livros

Posted by pbessa em Janeiro 30, 2009

Após um (longo) intervalo, prometo voltar a dar algum dinamismo ao Hotel das Ideias. Neste regresso gostaria de sugerir a consulta de dois blogs. Um pertence a um amigo. O outro não. Ou melhor, ele não sabe que é meu amigo, mas é. E, neste momento, conta-me história de um elefante em viagem…

http://portaldelivros.wordpress.com

http://caderno.josesaramago.org/

Já agora, os meus amigos podem ficar a saber que o meu primeiro livro (ai,ai,ai…) tem lançamento previsto para a Páscoa. Vamos lá ver como corre a coisa, ou seja, se vocês gostam…

2 Respostas to “Regresso com livros”

  1. Vais editar?????????????????? E eu sou o último a saber????????

Deixe uma Resposta

 
